artigos, aulas e textos

O blog tem interesse de divulgar, articular e permitir acessos a textos, ementas e aulas.
Tecnologia do Blogger.

Motivação

Prezados amigos, confesso que ainda estou sem jeito. Não fazia parte dos meus planos iniciais fazer, ou produzir um blog. Primeiro, por que não sou um escritor compulsivo que escreve sempre, todos os dias e todas as semanas. Na verdade, só escrevo por obrigação, por força do trabalho. Normalmente, o faço para ser lido por alunos, amigos e nada mais. Digo isso, pois demoro a ficar satisfeito com textos e também pelas minhas dificuldades, claras lutas que travo diariamente com o português. E, segundo, pois acho que a Internet e os blogs no geral não se apresentam como possibilidades de leituras, onde muito se escreve, e pouco pode ser aproveitado. Claro, hoje posso dizer, que está crescendo o número das exceções, e por isso, me empolguei em produzir um espaço como esse. Há ainda, detalhes que não posso esconder de vocês.


A pretensão desse blog está altamente vinculada à minha atividade docente. Por isso, nele, destaco um currículo de minha formação acadêmica, também disponibilizo as ementas do semestre com os referidos textos para ajudar os alunos e leitores, e ainda, possibilitar alguns textos de minha autoria publicados em revistas, livros e congressos. Sem esquecer, de fazer propaganda dos livretinhos que venho aos poucos produzindo. Assim, digo que não farei publicações inéditas pelo blog, mas apenas, disponibilizarei textos que já estão em domínio do público. Agradeço o carinho, a possibilidade do encontro e a paciência. Espero acrescentar algo ao espaço, e aos leitores e literaturas. Esse é o desejo! Obrigado,

Fábio Py Murta de Almeida.

Postar um comentário

Deixe aqui sua sugestão

  © Fábio Py Blog by outraletra

TOP